segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dia do Estudante-2014

Quer maneira  gostosa que comemorar o Dia do Estudante???

É só conciliar com Dia Esportivo e a comemoração está garantida!!!

Foi desta forma que os alunos da nossa escola, do 6° ano a 8ª série, puderam festejar seu dia, com jogos, brincadeiras e até música.

Confira a seguir algumas fotos…

E para os nossos alunos de pré a 5° ano, um gostoso filminho com pipocas coloridas…tudo muito bom!!!

 

Oração do Estudante

Senhor, eu sou estudante, e por sinal,

inteligente. Prova isto o fato de eu estar aqui,

conversando com você. Obrigado pelo dom da

inteligência e pela possibilidade de estudar. Mas,

como você sabe Cristo, a vida de estudante nem

sempre é fácil. A rotina cansa e o aprender exige

uma série de renúncias: o meu cinema, o meu jogo

preferido, os meus passeios, e também alguns

programas de TV. Eu sei que preparo hoje o meu

amanhã. Por isso lhe peço Senhor, ajuda-me a ser

bom estudante. Dê-me coragem e entusiasmo para

recomeçar a cada dia. Abençoe a mim, a minha

turma e a minha professora. Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário