segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FELIC com Tino Freitas e suas obras

A FELIC em Concórdia nesse ano contou com a presença do autor Tino Freitas.
Por isso, a nossa Bibliotecária  juntamente com as nossas Agentes de Serviços Gerais  prepararam dois momentos de contações de histórias aos nossos 500 alunos.
Os nossos alunos se encantaram com as belíssímas  apresentações que a eles foram propiciadas.
Confira  as apresentações abaixo:
Exibir Álbum
Exibir Álbum Completo
Também nossos alunos do 2º ano 1 e 2, 7º1 e 3º ano 2 puderam visitar a Felic- Feira do Livro na Rua Coberta. Muitos deles puderam ver e conversar com o autor Tino Freitas.

Os alunos do 2º ano, nos deram alguns depoimentos da participação no evento:
"Eu me impressionei com as personagens da nona Carola". João V. - 2º 1
" Eu gostei dos livros, adorei as apresentações." Blaiton - 2º 1
" Eu gostei do teatro "A Cinderela" e fiquei impressionada com a dança do SESC." Natalie - 2º 1
" Gostei de ver os livros e também das apresentações." Caroline - 2º 1
" Gostei da Feira do Livro e de todas as apresentações e de passear." João - 2º 1
" Eu gostei das danças, dos teatros, de ver os livros e de conhecer o autor Tino Freitas". Tiago - 2º 1
" Gostei da Feira do livro, da turma teatral, das danças..." Camila-2º 1
" Gostei da música do abraço " Livro Um abraço passo a passo" de Tino Freitas, das pinturas no rosto e só..." Yuri - 2º 1
"Gostei de pintar o rosto, assistir as apresentações e olhar os livros". Camila - 2º 2
" Gostei das apresentações do Grupo Piliquinha e das danças". Bianca - 2º 2
" Gostamos do balé e do teatro". Luan e Otávio - 2º 2
" Gostei da foto que tiramos com o escritor Tino Freitas e da apresentação do livro "Invisível". José- 2º 2
Confira nas imagens, os momentos que viveram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário