segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sorvete Literário

Com o intuito de despertar a criatividade e desenvolver a oralidade dos educandos foi proposto aos mesmos o desafio de realizar um evento cultural,chamado Sorvete Literário no qual os mesmos deveriam produzir textualmente cinco receitas poéticas relacionadas com as seguintes temáticas: Amor ao próximo,um mundo melhor, uma receita para acabar com o preconceito,uma receita para a felicidade,uma receita da gentileza.

O sorvete literário foi aberto aos pais e convidados, no qual os educandos de forma criativa apresentaram suas poesias, depois todos foram agraciados com um saboroso sorvete,bem como as maquetes comestíveis no qual as mesmas representaram o mundo da poeisa.

As turmas envolvidas neste projeto foram 6º ano 1,2,3, juntamente com as professora Jane e Adriana.

Parabéns por esta maravilhosa iniciativa!

 

Um comentário:

  1. Estou muito grata pela dedicação de meus alunos bem como de todos os envolvido neste delicioso evento. Foi magnífico ver o empenho e determinação de meus alunos na produção poética bem como na decoração, e colaboração solidária para a construção da maquete comestível.
    Meu muito obrigada, meus amados alunos. Professora Jane Grando

    ResponderExcluir